10 de abr. de 2024

Salmo 10. Tema: Levante-te Senhor e ergue tua mão Senhor!!!


 

“Levanta-te, SENHOR! Ó Deus, ergue a mão! Não te esqueças dos pobres.” (Sl 10:12 RA)

        A existência de homens perversos sempre foi real. De tempos em tempos, surgem aqueles que agem como se fossem deuses e ignoram o verdadeiro Deus.

        A arrogância de tais indivíduos é tamanha que ignoram a todos e se julgam invulneráveis, invioláveis, inquestionáveis e até imortais. Seu nível de obstinação e cegueira é tamanho que sequer temem a Deus, ou aos homens, mas só irão até onde o Senhor permitir, pois não sabem que estão montando o palco para se tornarem espetáculo para todos. Assim foi com Faraó nos dias de Moisés, Nabucodonosor, Herodes e será nos dias de hoje.

        Não pensemos que Deus está de costas ou morreu. Ele a tudo vê e se levantará na hora e da maneira certa e surpreendedora, usará Seus chicotes no tempo adequado e todos ficarão abismados com o que verão.

        Enquanto isso não acontece, cabe-nos permanecermos firmes e fieis em santidade, orando, clamando, suplicando e principalmente crendo e esperando, pois erguer-se-á O Juiz de toda terra e agirá de maneira que todos saibam que é o Senhor.

        Continue a orar! Não se deixe desanimar!! Fortaleça sua fé ouvindo a Palavra e congregando. Tenha certeza que o Senhor se levantará e agirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.