- “Irai-vos e não pequeis; consultai no travesseiro o coração e sossegai.” (Sl 4:4 RA)
- “ Não andeis ansiosos de coisa alguma; em tudo, porém, sejam conhecidas, diante de Deus, as vossas petições, pela oração e pela súplica, com ações de graças. 7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus.” (Fp 4:6-7 RA)
- “Em paz me deito e logo pego no sono, porque, SENHOR, só tu me fazes repousar seguro.” (Sl 4:8 RA)
- “ Ora, levantou-se grande temporal de vento, e as ondas se arremessavam contra o barco, de modo que o mesmo já estava a encher-se de água. 38 E Jesus estava na popa, dormindo sobre o travesseiro; eles o despertaram e lhe disseram: Mestre, não te importa que pereçamos? 39 E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Acalma-te, emudece! O vento se aquietou, e fez-se grande bonança. 40 Então, lhes disse: Por que sois assim tímidos?! Como é que não tendes fé?” (Mc 4:37-40 RA)
Peça
a Deus para lhe abençoar com sossego para sua alma, esta bênção lhe proporcionará tranquilidade, pois a paz interior é uma das maiores graças que
podemos receber e desfrutar em meio a tantas tribulações.
Disse Jesus:
- “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como a dá o mundo. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.” (Jo 14:27 RA)
- “Ao cair da tarde daquele dia, o primeiro da semana, trancadas as portas da casa onde estavam os discípulos com medo dos judeus, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco!” (Jo 20:19 RA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.