11 de mar. de 2024

Apocalipse 2. Tema: Esteja atento a voz de Deus.

  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei que se alimente da árvore da vida que se encontra no paraíso de Deus.” (Ap 2:7 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O vencedor de nenhum modo sofrerá dano da segunda morte.” (Ap 2:11 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao vencedor, dar-lhe-ei do maná escondido, bem como lhe darei uma pedrinha branca, e sobre essa pedrinha escrito um nome novo, o qual ninguém conhece, exceto aquele que o recebe.” (Ap 2:17 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Ap 2:29 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Ap 3:6 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Ap 3:13 RA)
  •  “Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas.” (Ap 3:22 RA)
  •  “Se alguém tem ouvidos, ouça.” (Ap 13:9 RA)

      Você tem estado atento ao que Deus tem falado? Você tem considerado as orientações dadas? Você tem obedecido as ordens proferidas? Você tem observado os conselhos que tem chegado aos seus ouvidos? Você tem agido e reagido devidamente?

      Deus sempre fala e boa parte dos Seus pronunciamentos são preventivos, pois quer nosso bem. Ele nos alerta, chama nossa atenção, as vezes através de sussurros, outras em média voz e em alguns casos grita, mas nem sempre estamos atentos.

      Ele fala a pessoas, famílias, igrejas, nações e gerações. Procure dar atenção a voz de Deus, pois Ele “chama a existência as coisas boas que não existem”, mas também nos alerta quanto as ruins que estão por vir, contudo cabe a cada um dar ouvidos ou não.

       Esteja com os ouvidos abertos, pois a voz do Senhor está ecoando por toda a terra. Os atentos a ouvirão, porém só os sábios lhe darão ouvidos e serão bem-sucedidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.