21 de mar. de 2024

Apocalipse 12. Tema: Pouco tempo resta ao diabo.

  •  “Por isso, festejai, ó céus, e vós, os que neles habitais. Ai da terra e do mar, pois o diabo desceu até vós, cheio de grande cólera, sabendo que pouco tempo lhe resta.” (Ap 12:12 RA)

 

          Como disse Jesus, “O mundo jaz no maligno”, isso significa que sua influência permeia a sociedade em toda sua extensão, criando uma cultura tenebrosa em seu funcionamento, propósito e destino.

          Por essa realidade, muitas são as tentativas mundanas de apresentar o diabo como governante de um reino paralelo, o inferno, que seria dominado por ele, onde orgias e a demais pecados seriam celebrados, quando na verdade, será lugar de prisão eterna, tanto para ele, quanto para os seus anjos caídos (demônios)  e humanos que optaram por não seguir ao Senhor.

  • “Então, o Rei dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos.” (Mt 25:41 RA)

          Todas essas invertidas e investidas diabólicas, visam seduzir e enganar os desavisados, pois ele sabe que “pouco tempo lhe resta”. Quanto a você, mantenha-se sóbrio e não se deixe levar e nem seduzir pelas mídias das trevas, através de suas músicas, filmes, jogos, discursos, noticiários, etc. pois o Senhor já decretou a ruína de satanás e isto é inviolável e inalterável, “..., porque o príncipe deste mundo já está julgado.” (Jo 16:11 RA) e pouco tempo lhe resta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.