16 de nov. de 2020

Tiago 4. Tema: Politicamente correto, espiritualmente incorreto.

                      Em um mundo onde o "politicamente correto" é tido como uma filosofia a ser adotada e defendida, muitos são os cristãos que tentam pensar e agir assim em relação a Deus e ao seu Reino, mas faz-se necessário sabermos que, esta tentativa já está fadada ao fracasso.

                     A ideia de  estar bem com Deus e com o diabo é uma estratégia pecaminosa e condenatória. Não é correto, e nem possível,  ser  e não ser. Deus e o diabo são opostos entre si, consequentemente  o  reino de Deus e o sistema do mundo também o são.

                     Ou agradamos a Deus, ou agradamos ao diabo. Ou  agradamos a Deus ou agradamos a nós mesmos. Ou  agradamos a Deus ou ao sistema pecaminoso. Se você pensa que está conseguindo conciliar propostas tão opostas, saiba que, esta sendo enganado ou se auto enganando.

                     Lembre-se:

                     "Ninguém pode agradar a Deus e ao mundo".  "Não é possível servir a dois senhores ".  "Ou você ajunta ou espalha". "Ou é por Deus ou é contra Deus". "Ou é quente ou frio". "Ou é fiel ou é infiel ". "Ou é ou não é". "Ou está a favor, ou está contra". Ou é  amigo ou é  inimigo". "Ou vai pro céu ou  pro inferno". 

                     Deus e o mundo (sistema pecaminoso), são opostos entre si. Tentar conciliar é perda de tempo, é falácia, é perdição histórica e eterna. Fica o alerta!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.