Nossa manifestação de fé precisa ir muito além da mera crença na existência de Deus e no uso de palavras clichês, que gerem um discursos politicamente correto. Não basta dizermos que cremos que Deus existe, que temos uma religião, que estamos filiados a um grupo religioso. Nossa fé precisa ser geradora de vida e transformação tanto em nós quanto atravé de nós.
A crença na existência de Deus que não nos leva às ações recomendadas por Ele é denominada "fé de demônios", afinal estes seres caídos e depravados reconhecem a existência de Deus, mas não procedem segundo os padrões divinos, por serem espíritos desobedientes e apartados da verdade.
A semelhança dos demônios estão aqueles que reconhecem a existência de Deus, mas que não tem ações correspondentes aquilo que é Sua vontade.
Observe sua vida!! Você busca viver de forma semelhante a de Jesus e daqueles que o serviram no passado e no presente, ou apenas tem uma retórica, um discurso, um repertório repleto de palavras de fé?
As palavras que dizemos são importantes, mas precisam ser respaldadas por nossas ações e reações, caso contrário estamos caminhando pra perdição.
Lembre-se: " Até os demônios creem que Deus existe", mas só os verdadeiros Cristãos procuram viver de maneira agradável a Ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.