A vida de um cristão é dividida em duas fases: ANTES DE CRISTO e DEPOIS DE CRISTO. Antes de Cristo vivíamos alheios a vontade de Deus, dedicados ao ego, ao pecado, ao mundo, ao diabo. Vivíamos de maneira que é até vergonhoso lembrar. Mas em Cristo tivemos a oprtunidade de um recomeço.
“E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; {criatura; ou criação} as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” (2Co 5:17 RA)
Considerando a ignorância do tempo que nos resta nesta terra, cabe-nos agir de maneira proativa, remindo o tempo, a energia, os recursos financeiros, a força, etc., para que além de avançarmos no propósito de Deus, não venhamos a retroceder quanto ao trato passado.
A Palavra de Deus nos alerta que resta-nos pouco tempo, desta feita, cabe-nos viver de maneira honrosa, comprometida e consagrada a Deus, pois assim, tanto manteremos nossa comunhão com Ele, como também serviremos de instrumentos de salvação para os que se perdem.
É tempo de aproveitar o pouco tempo que nos resta. Nada de voltar pra lama de onde saímos! Nada de perder tempo como perdíamos!! Nada de proceder como procedíamos!!
Vivamos de maneira intensa, profunda e ampla o Evangelho, e assim glorificaremos a Deus, e de alguma forma, serviremos para resgatar alguns dos fúteis e vazios procedimentos que os afastam da beleza e grandeza do Evangelho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.