- “Agora, pois, assim diz o SENHOR, Deus dos Exércitos, o Deus de Israel: Por que fazeis vós tão grande mal contra vós mesmos, eliminando homens e mulheres, crianças e aqueles que mamam do meio de Judá, a fim de que não vos fique resto algum? Por que me irritais com as obras de vossas mãos, queimando incenso a outros deuses na terra do Egito, aonde viestes para morar, para que a vós mesmos vos elimineis e para que vos torneis objeto de desprezo e de opróbrio entre todas as nações da terra?” (Jr 44:7-8 RA)
A decisão de desobedecer conscientemente
e blasfemar contra o altíssimo geram muitos problemas espirituais e naturais e
os primeiros a sofrerem os danos são os próprios praticantes.
“Portanto,
assim diz o SENHOR dos Exércitos, o Deus de Israel: Eis que voltarei o rosto
contra vós outros para mal e para eliminar a todo o Judá.” (Jr 44:11 RA)
Somos responsáveis por cada decisão que tomamos, palavras que proferíamos, escolhas que fazemos, por isso seremos os primeiros a sofrer as consequências e sentir as dores que perpassam o corpo, a alma e o espírito dos desobedientes.
Não se iluda, pois a conta sempre chega e os algozes (demônios do juízo) encontram os devedores, onde quer que se escondam, pois os urubus sempre encontram a carniça. Pare de tomar o veneno e pensar que o outro morrerá, pois está escrito " a alma que pecar, morrerá".
Pare de fazer mal a você mesmo. Lembre-se que o primeiro prejudicado é aquele que faz o plano, pratica o ato, realiza a escolha, pois o débito vai pra sua conta e dá direito legal para o diabo agir em você e contra você, assim como as maldições da Aliança e o juízo lhe encontrarão.
Tenha certeza que débito vai para conta de quem desobedecer, principalmente quando
for um ato de deboche, teimosia e obstinação. Tenha consciência do mal que está
fazendo contra si, então depois não venha com lamúrias, choramingar e se fazer
de coitado, pois você é responsável por suas escolhas e consequências. Pare de
fazer o mal a si mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.