17 de mai. de 2022

Apocalipse 21. Tema: O futuro que todos desejam.

“E lhes enxugará dos olhos toda lágrima, e a morte já não existirá, já não haverá luto, nem pranto, nem dor, porque as primeiras coisas passaram.” (Ap 21:4 RA)

 

           Independentemente da crença ou não em Deus, a maior parte dos seres humanos sonha com um futuro de paz, harmonia, satisfação, suprimento e plenitude, isto porque Deus fez o homem para viver tudo isso eternamente.

  •  “Tudo fez Deus formoso no seu devido tempo; também pôs a eternidade no coração do homem, sem que este possa descobrir as obras que Deus fez desde o princípio até ao fim.” (Ec 3:11 RA)

             Maravilhoso é saber que tudo que desejamos será uma  realidade viabilizada pela misericórdia e graça de Deus, a partir de Sua bondade,  para todos aqueles que receberam Jesus como Senhor e Salvador.

  •  “ Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. 2  Na casa de meu Pai há muitas moradas. Se assim não fora, eu vo-lo teria dito. Pois vou preparar-vos lugar. 3  E, quando eu for e vos preparar lugar, voltarei e vos receberei para mim mesmo, para que, onde eu estou, estejais vós também.” (Jo 14:1-3 RA)

             Não perca de vista essa realidade. Continue firme, pois chegará o dia quando todas as nossas expectativas de plenitude serão supridas em Deus e habitaremos com Ele pra sempre.

  • “O vencedor herdará estas coisas, e eu lhe serei Deus, e ele me será filho.” (Ap 21:7 RA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.