3 de dez. de 2020

Judas. Tema: Eles terminaram mal e terminarão pior ainda

                A carta de Judas, a semelhança de muitos outros textos do NT, nos alertam sobre  homens endemoniados, pervertidos e pervertedores da fé dos imaturos. 

                Tais indivíduos entram na Igreja sorrateiramente e são usados por satanás e terão o mesmo destino dele. Estes filhos do diabo, travestidos de “homens de Deus”, sorrateiramente e dissimuladamente misturam veneno teológico na mensagem do Evangelho e levam muitos a morte e condenação eterna.

                Estes pregadores das trevas, mestres do engano, discípulos de satã, usam linguagem persuasiva e tornam em libertinagem a graça de Deus, associando o Evangelho a idolatria, a religiosidade, ao culto do ego, e assim encantam aqueles que não se deixam pastorear, por se julgarem sábios aos próprios olhos.

                Tanto estes mestres, quanto seus seguidores, caminham a passos largos para longe do propósito de Deus e terminarão nas trevas do inferno, agonizando dia e noite, por estarem separados de Deus eternamente. Aliás, o pior do inferno não é a temperatura e nem o mal cheiro, mas a separação eterna de Deus sem perder a consciência de terem rejeitado a graça, ou a ela terem abandonado.

                Lute e proteja sua fé!! Não entre em acordos para agradar, nem manter ninguém por perto. Só a Bíblia, Só a Graça, Só a Fé, Só Jesus Cristo e Glória Só a Deus. É assim que cremos e é assim que devemos continuar a crer.

                Proteja-se,  pois muitos além de terminarem mal historicamente, terminarão pior ainda eternamente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.