21 de dez. de 2020

Apocalipse 18. Tema: A queda do maior império.

                      A história revela que todos os impérios tiveram seus momentos de surgimento, hegemonia e queda. Assim também acontecerá com a Grande Babilônia, o último império humano capaz de seduzir povos, nações e autoridades através de seus enganos.

                    Como sabemos, o antigo império babilônico foi marcado por práticas abomináveis aos olhos de Deus e representou afronta ao Altíssimo, mas chegou a hora que caiu por terra. O novo Império Babilônico que é chamado de grande prostituta, não é uma nação, mas um sistema religioso com tentáculos em todo o planeta e nas mais diversas esferas.

                    Mas como tudo que se levantou contra Deus, a Grande Babilônia, quem lê entenda, também cairá e será destruída de uma forma tão avassaladora pela ira de Deus, que seus aliados chorarão, mas não se aproximarão pra não serem destruídos também.

                    A Grande Babilônia é um sistema religioso diabólico, capaz de influenciar a fé, a economia, a família, a educação, a mídia, a economia e  as artes, misturando o errado ao certo, o impuro ao puro, o profano ao santo, tudo isto sob uma capa de devoção a Deus, mas quebrando os princípios por Ele deixados nas Sagradas Escrituras.

                    Infelizmente, pessoas sem discernimento espiritual,  não perceberão a astúcia e a maldade deste sistema infernal, contudo chegará o hora que tais pessoas ouvirão claramente o “sai dela povo Meu” e  perceberão o engano que estavam envolvidas e se apartarão do sistema mais  diabólico de toda a história da humanidade.

                    Hoje você está vendo o mal se avolumar e atrair pessoas? Não tema, nem se espante! Este sistema cairá, juntamente com seus “profetas, sacerdotes, influenciadores digitais e mestres”. Cairá, cairá, a grande Babilônia cairá. Quem lê entenda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.