10 de fev. de 2022

Quem eu quero no meu velório!!!

               No meu velório faço questão que estejam as seguintes pessoas:

  • Todas as que me usaram;
  • Todas as que me abandonaram;
  • Todas as que injustamente me criticaram;
  • Todas as que me traíram;
  • Todos que dissimularam;
  • Todos que me desrespeitaram;
  • Todos que contra mim maquinaram;
  • Todos que falsamente me elogiaram;
  • Todos que como Brutos me abraçaram;
  • Todos que do bocado molhado provaram;
  • Todos que aos inimigos me entregaram;
  • Todos que me rejeitaram;
  • Todos os que falsamente minha face beijaram;
  • Todos que contra mim conspiraram;
  • Todos que me maltrataram;
  • Todos que de mim se aproveitaram;
  • Todos que em mim não acreditaram;
  • Todos que falsamente carinhosamente me trataram;
  • Todos que como amigo não me aceitaram;
  • Todos que sem causa inimigos se tornaram;
  • Todos que meus convites falsamente rejeitaram;
  • Todas as que me exploraram;
  • Todas as que se afastaram;
  • Todas as que me caluniaram;
  • Todas as que de mim debocharam;
  • Todas as que me ignoraram;
  • Todas as que me enganaram;
  • Todas as que de mim desdenharam;
  • Todas as que não me pagaram;
  • Todas as que de mim se desviaram;
  • Todas as que me maltrataram;
  • Todas as que de mim falaram;
  • Todas as que pensaram que iriam me destruir;
  • Todas as que pela maldade optaram;
  • Todos que queriam meu fracasso, queda, ruína e destruição;
  • Todos que tinham maldade no coração;
  • Todos que minha morte desejaram, arquitetaram, porém fracassaram;
  • Enfim, todos que o meu mal desejaram.

                Mas também faço questão que estejam presentes os que me amaram, apoiaram, acreditaram, acompanharam, valorizaram, comigo continuaram, elogiaram, por mim oraram, ao meu lado ficaram, de mim lembraram, me ensinaram, que críticas positivas apresentaram, que apesar dos meus erros me amaram.

               Enfim, faço questão que todas estas pessoas estejam presentes, para que vejam o que Deus pode fazer por um pecador que a Jesus se entregou. Para que percebam que tudo que me fizeram cooperou para meu bem e apenas me ajudaram a chegar ao fim da carreira, combatendo o bom combate e guardando minha fé. Afinal todos me ajudaram a orar mais, chorar mais, perdoar mais, acreditar mais, me dedicar mais,  Aquele que tanto me amou, que a Seu Filho por mim entregou e a minha mão sustentou até que o fim chegou.

Pr. Almy Alves Junior

Garanhuns, 10 de fevereiro de 2022.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.