2 de fev. de 2022

2 Coríntios 12. Tema: Pavio queimando.

 “Eu de boa vontade me gastarei e ainda me deixarei gastar em prol da vossa alma. ” (2Co 12:15 )

          

          Você está gastando sua vida em prol de qual projeto?

          Existe uma diversidade de projetos pelos quais podemos ser consumidos, mas a questão é: Quais  e quantos terão impactos eternos para você e para os outros?

          Paulo resolveu gastar sua vida em prol do Evangelho, pois sabia que teria reflexos históricos e eternos na vida pessoal e de muitas pessoas, comunidades e nações.

          Você já definiu qual é seu projeto de vida e para a vida?

          Não perca o caminho e nem se perca na caminhada!!

          Tome decisões sábias e sóbrias, pois a vida está passando e pior do que morrer é viver sem, ou fora, do propósito que justifique sua existência.

“Porém em nada considero a vida preciosa para mim mesmo, contanto que complete a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus para testemunhar o evangelho da graça de Deus.” (At 20:24 RA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.