30 de mar. de 2021

Salmo 59. Tema: Livra-me Senhor!!

            Inimigos, adversários, sanguinários, armadores de ciladas, enfim, muitos são os que investem contra a vida daqueles que amam ao Senhor.

            Por vezes, estes inimigos são maiores e mais fortes que nós e nos vemos impossibilitados de prevalecer contra eles.

             Diante destas situações, a solução mais viável é pedir socorro ao Senhor e crer que Ele virá ao nosso encontro e transformará a situação, devido ao ser amor para conosco.

             Assim sendo, diante de situações adversas e inimigos mais poderosos que você, clame a Deus e Dele receba socorro.

 1 ¶  Livra-me, Deus meu, dos meus inimigos; põe-me acima do alcance dos meus adversários. 2  Livra-me dos que praticam a iniquidade e salva-me dos homens sanguinários, 3  pois que armam ciladas à minha alma; contra mim se reúnem os fortes, sem transgressão minha, ó SENHOR, ou pecado meu.” (Sl 59:1-3 RA)

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.