12 de mar. de 2021

Salmo 40. Tema: O impacto de um testemunho

 “Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR.” (Sl 40:1-3 RA)

 

                    Além de sermos enviados a pregar e ensinar o Evangelho (Mt 28:19,20; Mc 16: 15,16), o Senhor nos reveste de poder para testemunharmos a respeito do que fez em nossas vidas (At 1:8).

                    Testemunhos são histórias verídicas de milagres realizados por Deus. Mesmo quando não temos o conhecimento que julgamos necessário  para pregar e ensinar, temos o conteúdo do nosso testemunho para divulgar e este anúncio  tem um impacto maior do que imaginamos, pois as pessoas percebem o amor de Deus, de forma visível, na vida de um pecador.

                    Conte sua história de vida para as pessoas. Diga-lhes quem era, como estava e o que Jesus fez por você. Pode ter certeza que seu relato gerará um impacto e vidas podem ser salvas. Você é uma carta viva de Deus aos homens mortos pelo pecado. Deixe Deus lhe usar!!! Testemunhe!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.