3 de set. de 2022

Gênesis 28. Tema: O que farei quando Deus me abençoar.

 “ Fez também Jacó um voto, dizendo: Se Deus for comigo, e me guardar nesta jornada que empreendo, e me der pão para comer e roupa que me vista, 21  de maneira que eu volte em paz para a casa de meu pai, então, o SENHOR será o meu Deus; 22  e a pedra, que erigi por coluna, será a Casa de Deus; e, de tudo quanto me concederes, certamente eu te darei o dízimo.” (Gn 28:20-22 RA)

 

          Chega a hora que precisamos ter nossas experiências com Deus e tomarmos nossas próprias decisões quanto ao tipo de relacionamento que desejamos estabelecer, manter e desenvolver com Ele.

          O Senhor já era Deus de Abraão e Isaque, mas ainda não era de Jacó, até que ele tivesse uma experiência transformadora que redirecionasse sua vida.

          Quais são suas experiências com Deus e quais  decisões  tem tomado a respeito delas? O que você está disposto a ser e fazer quando o Senhor lhe abençoar?

          Jacó disse que Deus seria seu Senhor e lhe entregaria o dízimo de tudo. Você o que fará?

          Decida antes o que fará quando Deus lhe abençoar, para que ao chegar a bênção saiba como procederá.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.