14 de set. de 2023

Lucas 18. Tema: Deus fará justiça.

  •  “Não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que a ele clamam dia e noite, embora pareça demorado em defendê-los?” (Lc 18:7 RA)

 

            Uma  compreensão inadequada ou imatura da vida nos leva a querer que as coisas aconteçam no nosso tempo e modo, mas graças a Deus que isto não se concretiza, pois seria um desastre, visto que muitas vezes estamos pedindo mal e outras não estamos preparados para o que desejamos.

            Contudo, uma certeza podemos ter é que o Senhor fará justiça aos seus escolhidos e no tempo certo, fará com que tudo coopere e o melhor irá acontecer e da melhor maneira possível.

            Você está orando por algo que tem certeza ser a vontade de Deus para sua vida, ou vida de outras pessoas? Então persevere neste propósito, pois o Senhor fará justiça e responderá sua oração positivamente, desde que esteja alinhada com a vontade Dele pra você e através de você.

            Nosso Senhor contou a parábola da viúva e o juiz iníquo para ilustrar a necessidade que temos de perseverar em oração, até que as promessas e propósitos se cumpram. Assim sendo, mantenha-se na posição e tenha certeza que a justiça de Deus se manifestará  e “o melhor de Deus está por vir”, pois Deus nem tarda e nem falha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.