28 de fev. de 2021

Salmo 28. Tema: Eu clamo e Tu respondes.

              Falar e ser ouvido é desejo de todos, principalmente quando nos comunicamos com quem é importante para nós. No salmo 28, o salmista  narra sua busca por Deus e a resposta que Dele recebe.

             Assim como Deus ouviu o clamor de Davi, também está disposto a ouvir, responder e corresponder aos seus clamores, pedidos e súplicas. Assim sendo, apresente ao Senhor suas orações, na certeza que respostas virão, sempre visando seu bem.

  •  “A ti clamo, ó SENHOR; rocha minha, não sejas surdo para comigo; para que não suceda, se te calares acerca de mim, seja eu semelhante aos que descem à cova.” (Sl 28:1 RA)
  •  “Bendito seja o SENHOR, porque me ouviu as vozes súplices!” (Sl 28:6 RA)
  • “Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes.” (Jr 33:3 RA)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.