17 de fev. de 2023

2 Samuel 22. Tema: Trilha sonora da minha vida com Deus

  •  “Falou Davi ao SENHOR as palavras deste cântico, no dia em que o SENHOR o livrou das mãos de todos os seus inimigos e das mãos de Saul. E disse: O SENHOR é a minha rocha, a minha cidadela, o meu libertador;” (2Sm 22:1-2 RA)

 

             Uma das declarações mais fantásticas e convincentes que ouvi sobre o cristão ouvir-cantar ou não músicas não cristãs, foi dada pelo cantor Rodolfo Abrantes, quando questionado porque não cantava suas próprias músicas do passado. Rodolfo disse: “As músicas que canto são a trilha musical da minha vida, desta feita as músicas do passado não correspondem ao meu estado presente”.

             Davi compunha e entoava cânticos que narravam cada momento de sua vida com Deus e estes servem de testemunho ainda hoje para as novas gerações. Antes de cantar pense se o que está entoando tem a ver com sua relação com Jesus, suas experiências com Ele e seu propósito de vida. Estas reflexões lhe ajudarão a tomar decisões mais acertadas quanto ao que compor, cantar e ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.