O amor de Deus é extensivo a todos os seres humanos, apesar de todos terem pecado e estarem separados Dele. Ele quer que todos sejam salvos e não mediu esforços pra que isto seja possível. A prova é que Jesus substituiu a todos na cruz do calvário. Um único sacrifício, um único cordeiro, uma única cruz. Um morreu por todos, para que todos possam ser salvos por Um.
O sacrifício de Jesus foi suficiente pra salvação de todos os que crerem, não há complementos, ajustes, adequações, esforços, obras, méritos. Não há distinções, predileções nem preterições. Ele fez tudo que era necessário para todos.
“Pois não há distinção entre judeu e grego, uma vez que o mesmo é o Senhor de todos, rico para com todos os que o invocam. Porque: Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo. Como, porém, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem nada ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue?” (Rm 10:12-14 RA)
Deus quer que todos sejam salvos, por isso nos enviou a todos que tivermos acesso, a fim de que, ouvindo creiam e sejam transformados em novas criaturas. Deixe O Senhor Salvador lhe usar em favor de todo aquele que seja um pecador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.