- “Louvai ao SENHOR, porque é bom e amável cantar louvores ao nosso Deus; fica-lhe bem o cântico de louvor.” (Sl 147:1 RA)
Existe um ditado popular que afirma; “Quem canta os males espanta”, contudo sabemos que nem toda cantiga faz bem, algumas até pioram a situação.
Já no que se refere a louvar a Deus, podemos afirmar com base no que nos ensina o Espírito Santo que, quem louva a Deus desfruta da benignidade e da amabilidade do Senhor, pois o louvor lhe é conveniente, adequado e digno.
Por isso, em todo tempo estejam os louvores ao Senhor em seus lábios. Não aceite que os demônios, os sentimentos, as emoções e nem as pessoas e circunstâncias lhe calem. Abra seus lábios e coração e com toda a intensidade do seu ser cante orando e ore cantando.
Quando vejo um cristão em um culto com os lábios serrados, fico sem entender como alguém pode perder tamanha oportunidade de ser agradável a Deus e consequentemente ser abençoado por Sua presença, visto que “...tu [és] Santo, o que habitas [entre] os louvores de Israel.” (Sl 22:3 RC)
Aproveite todas as oportunidades para louvar ao Senhor e quando não existirem procure criá-las. “Louve ao Senhor, pois é bom e amável cantar louvores ao Seu nome, ficam-Lhe bem os louvores”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.