29 de jun. de 2021

Salmo 149. Tema: O Senhor é meu prazer !!!

            Ter o Senhor como prazer da vida é viver bem na terra e preparar-se bem viver  no céu. 

            Ter o Senhor como desejado da alma é estar ligado a plenitude da existência, pois Nele tudo subsiste.

            Ter o Senhor como amado pelo coração é deleitar-se Naquele que tudo completa.

            Busque ter o prazer da sua alma no Senhor. As coisas, os seres humanos, as realizações pessoais, nunca nos completarão, pois estão contaminadas pelo pecado.

            Nenhum ser, exceto Deus, pode permear toda a existência humana e completar nosso ser, pois fomos criados por Ele e para Ele.

Só em Deus,  nossa alma realmente se deleitará !!

Mude o foco e mudará seu destino. 

Foque no Senhor, entregue-se a Ele, deleite-se Nele, e sua vida Ele satisfará o desejo mais profundo da sua alma, que é estar em comunhão com que te criou.

Disse Jesus: “aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.” (Jo 4:14 RA)

  • “Regozije-se Israel no seu Criador, exultem no seu Rei os filhos de Sião.” (Sl 149:2 )
  • “Agrada-te do SENHOR, e ele satisfará os desejos do teu coração.” (Sl 37:4 )
  • “...Todas as minhas fontes são em ti.” (Sl 87:7 b)
  • “pois nele vivemos, e nos movemos, e existimos, como alguns dos vossos poetas têm dito: Porque dele também somos geração.” (At 17:28)
  • Eu te amo, ó SENHOR, força minha. (Sl 18:1) 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.