18 de jun. de 2021

Salmo 138. Tema: O que me pertence chegará em minhas mãos.

            O versículo 8 do Salmo 138 nos proporciona certeza neste mundo de incerteza, segurança neste mundo de insegurança, fé neste mundo de incredulidade, pois deixa claro que o que Deus tem pra mim vai chegar, acontecer e se concretizar. Isto não significa que serei passivo, acomodado ou negligente, mas que serei batalhador e confiante Naqueles que é fiel.

  • “O que a mim me concerne o SENHOR levará a bom termo; ” (Sl 138:8 RA)

            Por isso, podemos ficar tranquilos quanto as ameaças e ataques do mau e dos maus. Pois, por mais forte e maligno que seja qualquer plano, o Senhor é escudo e fortaleza e bem nenhum sonega aos que andam corretamente.

            As tentativas traiçoeiras e perversas serão frustradas, pois servirão de palco para apresentação dos propósitos de Deus a favor dos que Nele confiam.

            Não temamos os homens e nem ao diabo. Temamos a Deus, pois Ele é o autor e consumador da nossa fé!

  •  “O SENHOR está comigo; não temerei. Que me poderá fazer o homem?” (Sl 118:6 RA)
  • “Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” (Rm 8:28 RA)
  • “Bem sei que tudo podes, e nenhum dos teus planos pode ser frustrado.” (Jó 42:2 RA)
  • “porquanto não tinham saído ao encontro dos filhos de Israel com pão e água; antes, assalariaram contra eles Balaão para os amaldiçoar; mas o nosso Deus converteu a maldição em bênção.” (Ne 13:2 RA)
  • “Uns confiam em carros, outros, em cavalos; nós, porém, nos gloriaremos em o nome do SENHOR, nosso Deus.” (Sl 20:7 RA)
  • “Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.” (1Ts 5:24 RA)
  • “Porque para Deus não haverá impossíveis em todas as suas promessas.” (Lc 1:37 RA)


 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.