18 de jun. de 2021

Salmo 139. Tema: Amado desde que fui gerado

    Como é bom sabermos que somos alvos do amor, do cuidado e do investimento de Deus. Não somos obra do acaso e nem não erro de nossos pais. O Senhor nos conhece desde sempre e nos formou de uma maneira surpreendente.

            Assim sendo, não deixe que maus pensamentos ocupem sua mente, levando-o a pensar acerca de si mesmo abaixo do que deve. Você é obra do planejamento de Deus e se crer verá a glória Dele se manifestando em toda sua história.

  •  “Pois tu formaste o meu interior tu me teceste no seio de minha mãe. 14  Graças te dou, visto que por modo assombrosamente maravilhoso me formaste; as tuas obras são admiráveis, e a minha alma o sabe muito bem; 15  os meus ossos não te foram encobertos, quando no oculto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. 16  Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda.” (Sl 139:13-16 RA)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.