18 de ago. de 2020

Que loucura é esta?

  Tenho visto monoteístas ouvindo politeístas falarem sobre direcionamento da fé;

·         Tenho visto crentes ouvindo céticos falarem sobre confiança em Deus;

·         Tenho visto teístas ouvido ateus discursarem sobre existência de Deus;

·         Tenho visto cristãos ouvindo idólatras falarem sobre relacionamento com Deus;

·         Tenho visto cristãos ouvindo discípulos de Mamon falar sobre fidelidade e generosidade com a obra       de Deus;

·         Tenho visto pessoas casadas ouvindo divorciados falarem sobre manutenção conjugal;

·         Tenho visto casados ouvindo solteiros falarem sobre o que é uma casamento;

·         Tenho visto pessoas que tem filhos, ouvindo pessoas que  não tem filhos ensinarem sobre educação   doméstica;

·         Tenho visto pessoas salvas ouvindo pessoas que nunca se converteram falando sobre vida com                Deus! 

 Tenho visto pessoas escravas de vícios, falando sobre como alcançar libertação;

 Tenho visto pessoas desonestas discursando contra corrupção;

 Tenho visto pessoas que não dão conta de mudar nem o mundo das suas vidas, querendo mudar a  vida    do mundo;

 Tenho visto neófitos quererem ensinar sobre profundidade na fé;

 Tenho visto pessoas que sequer leram a Bíblia querendo ensinar teologia;

 Tenho visto pessoas que não aceitam não serem aceitas, falando sobre tolerância;

·         Depois estas pessoas entram em crise de fé e não sabem porquê!

  Palavras são sementes e germinam segundo suas espécies;

  A fé é gerada por aquilo que ouvimos, logo se ouvimos o erro, o engano, o ceticismo, terminaremos      sendo engodados

  “Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.” (1Co 15:33 RA)


Parece que enlouquecemos!!


 Ver a imagem de origem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.