Febe, Priscila, Áquila, Andrônico, Júnias, e muito outros irmãos, foram lembrados por Paulo, como cristãos comprometidos com o Rei e com o Reino de Deus. Estes e muitos outros, são lembrados na Bíblia como pessoas que se doaram Àquele que por eles se doou.
Se hoje se alguém fosse fazer referência aos que se dedicam ao Evangelho como você seria lembrado? O que diriam a seu respeito? Você estaria entre os cooperadores, os notáveis, os amigos, os aprovados, ou entre os desertores, divisores, apáticos, indiferentes, alheios, etc.?
A partir do que você vive, o que seria registrado respeito da sua relação e comprometimento com Aquele e aqueles que tanto fizeram por você? Afinal, sua forma de ser e de não ser, de viver e não viver, são de sua inteira responsabilidade!
Você e eu não podemos determinar as maneiras como as pessoas viverão em relação a Jesus, a Igreja, ao Evangelho, pois isto é questão de escolha delas, mas em relação a como vivemos é de responsabilidade exclusiva nossa.
Lembre que a partir da sua forma de viver, uma narrativa está sendo construída e escrita na história do Evangelho nesta geração e na eternidade. Como você será lembrado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.