Quando somos alvo de injustiças, o Senhor age por nós. Quando geramos escândalo e sujamos o Evangelho, o Senhor se posiciona contra nós. Infelizmente acontecem situações que não deveriam dentro da Igreja, mas as mesmas devem ser resolvidas dentro dos muros da fé e não fora deles.
Ao praticarmos injustiças com os de dentro, ou os de fora, sujamos o Evangelho, mas quando além disto, a situação é exposta ao mundo, agravamos a situação. Ao buscarmos em "juízes" que não temem a Deus, ou pitaqueiros, opiniões, análises e vereditos, sobre o que aconteceu entre irmãos de fé, estamos cometendo grandes erros.
Os de dentro da igreja devem julgar questões entre os que são da igreja, já que seguem os mesmos princípios e tem como objetivo primeiro de suas vidas glorificar a Deus. Se você expõe questões da Igreja pra quem não é da Igreja, você está tão errado, quanto quem praticou os delitos.
Você tem alguma queixa, demanda, disputa, com alguém cristão, busque pessoas cristãs para julgarem a situação. É melhor perder do que escandalizar. Tenha a verdade como sua advogada de defesa e não como de acusação. Não suje o que Deus limpou!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.