10 de jun. de 2013

Poesias do meu amigo Sidcley Moretson



Tenho muito prazer em publicar os escritos do meu irmão Sidcley Moretson, pois é um homem temente a Deus e talentoso. Desfrute deste mesmo privilégio comigo.





CHEGARÁ UM DIA EM QUE...

Chegará um dia em que a humildade será para sempre exaltada.
Chegará um dia em que o silêncio será a resposta mais contundente que existe.
Chegará um dia em que o tempo será  compreendido.
Chegará um dia em que a paz será o refúgio dos que verdadeiramente amam.
Chegará um dia em que o mal clamará a Deus.
Chegará um dia em que as intempéries da vida se aquietarão no leito do firmamento.
Chegará um dia em que a ciência aceitará para sempre que tudo que existe tem origem em Deus.
Chegará um dia em que a esperança será a única saída para a humanidade em caos.
Chegará um dia em que a solução será compreendida como reprovação.
Chegará um dia em que as teorias não terão valor nenhum.
Chegará um dia em que a informação será considerada loucura.
Chegará um dia em que a vaidade será banida do universo para sempre.


                                          Sidcley Moretson Arruda de Oliveira

                      A vontade de conseguir...

O sentimento de prosseguir é o de persistir, de perseverar, de tentar sempre, é ir ao encontro, na tentativa há uma chance séria de conseguir, é continuando e persistindo que encontra-se , que há viabilidades de achar, quem busca acha, quem procura encontra porque está neste objetivo, nessa intenção há uma concentração há uma consciência de acertar e nesta intenção há uma chance de encontrar e de conseguir, na persistência estamos buscando o centro do se quer, querer é poder, querer é um objetivo, é uma ação de vontade e na vontade está a intenção de prosseguir na intenção de acertar, de conseguir, quando se quer se consegue, dia a dia há chances de acertar, de produzir, de trabalhar para se auto realizar, quando queremos o nosso foco todo e  o nosso ser fica concentrado no objetivo, a intenção de acertar é a intenção sagrada de realização, no processo  da vida está a vontade e essa vontade é poderosa, é uma força do tamanho da sua fé, acredite a vontade de acertar, de insistir, de permanecer , de encontrar é verdadeiramente a intenção de ser feliz.
Você Pode!

         Sidcley Moretson Arruda de Oliveira  

À minha mãe...

A minha mãe é uma brava guerreira, a minha mãe é companheira,
A minha mãe é uma heroína, é uma senhora, mais no fundo é uma menina,
A minha mãe é uma serva do Senhor, ama esse Deus com verdadeiro amor,
A minha mãe é professora, do dom de ensinar é detentora,
A minha mãe é muito família, com todos  ela partilha,
A minha mãe é amiga, aquela que abriga,
A minha mãe tem humildade, ela carrega essa dignidade,
A minha mãe tem garra, ela é massa,
 A minha mãe é talentosa, é sábia e bondosa,
A minha mãe é inteligente, uma mulher prudente,
A minha mãe é linda, sua beleza nunca finda,
A minha mãe é elegante, nunca foi arrogante,
A minha mãe é amorosa, sempre foi calorosa,
A minha mãe é virtuosa, ela é uma mulher maravilhosa,
A minha mãe é A minha mãe: A professora de hoje, a mulher do seu tempo, a mãe ideal.
Dedico este simples poema a minha querida e amada Mainha.

Sidcley Moretson Arruda de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.