- “ Esconde-me da conspiração dos malfeitores e do tumulto dos que praticam a iniquidade, 3 os quais afiam a língua como espada e apontam, quais flechas, palavras amargas, 4 para, às ocultas, atingirem o íntegro; contra ele disparam repentinamente e não temem. 5 Teimam no mau propósito; falam em secretamente armar ciladas; dizem: Quem nos verá? 6 Projetam iniquidade, inquirem tudo o que se pode excogitar; é um abismo o pensamento e o coração de cada um deles.” (Sl 64:2-6 RA)
Indivíduos perversos tem suas mentes contaminadas
e cauterizadas pelo mal e além de projetarem o errado, perseveram nestes
propósitos até que chegue o dia que colherão o que plantaram e sejam punidos por todo mal que fizeram, pois chegará
a hora que Deus desferirá seu juízo e de súbito muitos serão feridos, além de
serem levados a tropeçar nas próprias palavras. Quando isso acontecer, muitos
temerão e reorganizarão suas vidas perante Deus. O mau nunca prevalecerá!
- “ Mas Deus desfere contra eles uma seta; de súbito, se acharão feridos. 8 Dessarte, serão levados a tropeçar; a própria língua se voltará contra eles; todos os que os veem meneiam a cabeça. 9 E todos os homens temerão, e anunciarão as obras de Deus, e entenderão o que ele faz. 10 O justo se alegra no SENHOR e nele confia; os de reto coração, todos se gloriam.” (Sl 64:7-10 RA)
Quanto aos que temem a Deus, o
melhor a fazer é permanecerem de longe, vendo o agir de Deus, para que não
venham a ser acusados de interferir de alguma maneira naquilo que é inevitável acontecer, pois "um abismo chama outro abismo" e "o salário do pecado é a morte" (Rm 6:23).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.