20 de out. de 2022

Provérbios 28. Tema: Oração abominada por Deus

          “O que desvia os ouvidos de ouvir a lei, até a sua oração será abominável.” (Pv 28:9 RA)

 

       A oração é um dos maiores privilégios que um ser humano pode desfrutar, visto que, através dela estabelecemos, mantemos e ampliamos nossa comunhão com Deus.          

       Contudo, a oração pode se tornar abominável aos ouvidos do Senhor, para tanto, basta que estejamos em desobediência a Ele por não darmos ouvidos a Sua lei: “Pelo que, quando estendeis as mãos, escondo de vós os olhos; sim, quando multiplicais as vossas orações, não as ouço, porque as vossas mãos estão cheias de sangue.” (Is 1:15 RA)

       Quer que suas orações sejam ouvidas? Arrependa-se dos seus pecados e procure manter-se obediente a Deus, através de Jesus Cristo, caso contrário sua oração será abominável.

  • “     ...se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. 15  Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.” (2Cr 7:14-15 RA)

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.