Graças a Deus, através de Jesus Cristo, fomos incluídos no projeto eterno de Deus. Aquilo que era privilégio apenas dos judeus, agora nos inclui, e nos permite estar entre aqueles que O adoram em espírito e em verdade.
Assim
sendo, quer seja individualmente, junto a sua família, ou comunidade de fé, sempre que possível esteja
entre aqueles que adoram ao Senhor de todos os povos,. Aleluia!!
Lembrando
que isto é possível, graças a grande misericórdia e fidelidade de Deus que subsiste
para sempre.
- “ ¶ Louvai ao SENHOR, vós todos os gentios, louvai-o, todos os povos. 2 Porque mui grande é a sua misericórdia para conosco, e a fidelidade do SENHOR subsiste para sempre. Aleluia!” (Sl 117:1-2 RA)
- “ ¶ Porque ele é a nossa paz, o qual de ambos {ambos: judeus e gentios } fez um; e, tendo derribado a parede da separação que estava no meio, a inimizade, 15 aboliu, na sua carne, a lei dos mandamentos na forma de ordenanças, para que dos dois criasse, em si mesmo, um novo homem, fazendo a paz, 16 e reconciliasse ambos em um só corpo com Deus, por intermédio da cruz, destruindo por ela a inimizade. 17 E, vindo, evangelizou paz a vós outros que estáveis longe e paz também aos que estavam perto; 18 porque, por ele, ambos temos acesso ao Pai em um Espírito. 19 Assim, já não sois estrangeiros e peregrinos, mas concidadãos dos santos, e sois da família de Deus, 20 edificados sobre o fundamento dos apóstolos e profetas, sendo ele mesmo, Cristo Jesus, a pedra angular; 21 no qual todo o edifício, bem ajustado, cresce para santuário dedicado ao Senhor, 22 no qual também vós juntamente estais sendo edificados para habitação de Deus no Espírito.” (Ef 2:14-22 RA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.