21 de fev. de 2013

“O melhor de Deus está por vir”.Mas, o que é este melhor?


Ao cantar a frase “O melhor de Deus está por vir”(Kleber Lucas), fico pensando: O que seria o melhor de Deus  a  esperar?  Por mais que busque respostas relacionadas a este mundo, chego a conclusão que nada há de melhor a esperar  do que encontrar com o Senhor Jesus e morar com Ele para sempre.
A Palavra de Deus sempre me encaminha  a ver  a  volta do meu Senhor e meu encontro com Ele, como o evento mais importante da minha história, após a minha conversão. O que um pecador poderia esperar de melhor, além  da  redenção total  e  seu encontro com Jesus, para morar para sempre com Ele, num lugar onde não haverá  o pecado nem suas consequências. Lá toda lágrima será enxugada, não haverá luto, nem pranto, nem dor (Apocalipse 21:4).Não haverá noite (Apocalipse 21:25), não haverá qualquer maldição (Apocalipse 22:3) e reinaremos com o Senhor para sempre (Apocalipse 22:5) .   Existiria algo sublime??!!!
O Senhor é o Deus de toda a criação, é  Deus de graça e glória. O céu só é céu por que o Senhor está  lá  e é para este lugar que seremos levados. Ah, como amo desejo  o  meu Senhor!! Quem dera que hoje fosse o dia de encontrá-Lo nos ares (arrebatamento) e poder  conhecê-Lo como sou conhecido!!! (“ Porque, agora, vemos como em espelho, obscuramente; então, veremos face a face. Agora, conheço em parte; então, conhecerei como também sou conhecido.” 1 Coríntios 13:12 RA)
                         Maranata!!!!! Vem Senhor Jesus!! Vem para   mim, para minha família, para a Igreja que pastoreio, para as pessoas que encontrarei neste dia, vem para nossa geração. Não me atrevo a dizer como alguns pregadores que estamos vivendo a última geração. Não tenho como provar tal afirmação na Palavra de Deus, porém gostaria muito que isto acontecesse hoje, quem sabe agora, enquanto escrevo este texto, ou enquanto você lê este artigo. Vem Senhor Jesus!!! Espero por Ti.
Diz a Palavra de Deus: “...num momento, num abrir e fechar de olhos, ao ressoar da última trombeta. A trombeta soará, os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.  Porque é necessário que este corpo corruptível se revista da incorruptibilidade, e que o corpo mortal se revista da imortalidade.  E, quando este corpo corruptível se revestir de incorruptibilidade, e o que é mortal se revestir de imortalidade, então, se cumprirá a palavra que está escrita: Tragada foi a morte pela vitória.  Onde está, ó morte, a tua vitória? Onde está, ó morte, o teu aguilhão?  O aguilhão da morte é o pecado, e a força do pecado é a lei.” (1 Coríntios 15:52-56 RA)

                         Senhor, enquanto este encontro não acontece,  me ajude a te servir de todo o meu coração alma e força.  Me  ajude  a falar e viver o Teu amor!! Vem amado da minha alma!! Nada neste mundo me fascina mais do que saber que  o Senhor aparecerá  nos céus e juntamente com meus irmãos,  em todo o mundo, nos encontrarmos contigo nos ares. Tudo neste mundo passa, mas o Senhor é eterno. Tu  és  o desejado das nações.  

Maranata!!! Vem Senhor Jesus.

Pr. Almy Alves Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.