24 de fev. de 2013

Deus de alegria e salvação


Longe do que pensam  muitas pessoas, Deus não é um estraga prazer, nem tão pouco um repressor da felicidade humana. Ele quer que sejamos felizes e tenhamos uma vida em abundância, mas, para que isto aconteça, faz-se necessário que a Ele estejamos ligados.
Infelizmente o pecado nos distanciou deste projeto de vida plena, nos separando de Deus e daquilo que Ele havia preparado para nós. Mas, como Deus nos ama, providenciou o meio necessário para nos reintegrar à Sua intimidade e a Bíblia nos diz que  “ ... Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” (João 3:16 RA).
Através de Jesus, e só de Jesus, podemos ter acesso novamente ao projeto de Deus, mediante a fé, tudo isto pela graça. Cabe-nos agora valorizar esta oportunidade e recebe-Lo como nosso único e suficiente salvador, já que, nada que façamos de certo, nem tão pouco, nada que não façamos de errado nos oportunizará a salvação. Só Jesus Cristo Salva, mas nada, nem ninguém. Ele é o insubstituível Senhor e Salvador de todos aqueles que Nele creem. Seja um destes e leve esta mensagem a todos quantos você tenha oportunidade.
Seja um KERIX, isto é, um proclamador do amor de Deus, através de Jesus, a esta geração tão confusa e carente de salvação, pois só através Dele teremos acesso e desfrutaremos da verdadeira alegria.


“ Alegrai-vos sempre no Senhor; outra vez digo: alegrai-vos.” (Filipenses 4:4)

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.