19 de mar. de 2013

Estou muito feliz, aleluiiiiia!!!!




“ Melhor é o fim das coisas do que o seu princípio; melhor é o paciente do que o arrogante.” (Eclesiastes 7:8)





Hoje, 19 de março de 2013, às 18h 55min pude experimentar mais uma grande vitória,  assinei a  ata de conclusão do curso de Pedagogia na ULBRA. Foi maravilhoso poder chegar ao fim  do curso e ter a sensação de ser alvo da graça de Deus. Quero agradecer ao Senhor Jesus, pois sem Ele nada sou e nada posso fazer. Agradeço a minha esposa  Rosa, aos meus filhos Emille e Eric ,a minha mãe Dorinha, aos meus irmãos  Miguel, Cynara e Fred, as  igrejas  Kerigma em  São João e Garanhuns, a equipe da Escola Ana Barros, a tutora Luciana Menezes  e   a  equipe do polo Garanhuns da ULBRA, enfim a todos que oraram, apoiaram e torceram por mim.
Agradeço de coração a todos,  pois com esta formatura concluo mais uma etapa da minha vida. A Palavra de Deus nos ensina que “... o que ensina esmere-se no fazê-lo;” (Romanos 12:7) e é isto que estou tentando, quero aperfeiçoar meu serviço ao Senhor e as pessoas. Sei que dependo de Deus para dar conta da minha missão, mas sei também que ser perito no que faço abrirá portas para glorificar Seu nome em muitos lugares. Que Deus me ajude cada dia mais. 


OBRIGADO MEU DEUS!!!!!

Almy Alves Junior, servo do Senhor Jesus Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.