3 de ago. de 2013

Ser amigo de Deus!! "Não existe nada melhor"


                          Há 45 anos, as 9h da manhã, Deus me deu a graça de vir a este mundo em uma família de pessoas muito inteligentes e a 28 anos as 11h da manhã   recebi Jesus como meu Senhor e Salvador e nasci na família de Deus. Estes dois eventos foram determinantes para minha história, pois a partir deles tudo de novo passou a acontecer. Hoje posso dizer que vivo graças a Deus e espero continuar vivendo e morrer sob a graça de Deus, apegado ao meu Senhor de todo meu coração, alma e força, pois "não existe nada melhor do que ser amigo de Deus". Obrigado meu Senhor Jesus, te amo!!!

Almy Alves Junior
( filho de Deus)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.