29 de abr. de 2013

Vem ai o maior evento de todos os tempos


O universo  se  prepara   para  sediar o maior evento de todos os tempos. Este acontecimento, mobilizará pessoas de todas as tribos, raças, povos e nações, anjos de todas as grandezas e o próprio Criador, o Deus todo poderoso.

Dois grandes palcos serão utilizados, os céus e a terra,   e o planejamento já está preparado desde a eternidade. Seres humanos  e  espirituais celebrarão este momento com grande alegria e prazer , mas como em todos os eventos, algumas pessoas e seres espirituais ficarão de fora, por não possuírem as credenciais necessárias.
Segundo os organizadores, este  momento apoteótico  acontecerá  em  um abrir e fechar de olhos, em um momento imprevisto para a grande maioria dos participantes  e poderá ser visto dos quatro cantos da terra, tanto por seres naturais,  quanto sobrenaturais.
De acordo com  o  planejamento,     o  evento será  deflagrado  por  o  toque  de  um instrumento de sopro (trombeta, shofar) nos céus, através de   um anjo,  que trabalha para o grande anfitrião, o Deus todo poderoso, criador e mantenedor dos céus e da terra. Em seguida, Jesus, o Senhor dos senhores,  aparecerá  nos céus entre as nuvens, acompanhado de uma grande comitiva de seres celestiais (anjos), neste momento,  todos  os  seres humanos  olharão  para o céu   atraídos pelos sons  e  imagens disponibilizados  e contemplarão  a glória Jesus.
Para o engrandecimento  do  evento, neste momento,  alguns   seres humanos  serão erguidos da terra, quebrando  a  lei da gravidade  e  se unirão a Jesus e a sua comitiva de anjos , e juntos  desfrutarão de um segundo momento, denominado de “Bodas  do  cordeiro”. Como  em  toda  festa,  nem todos poderão participar deste segundo momento,  por não terem seus nomes escritos e um livro, o  Livro da Vida.
Caso você queira participar dos dois momentos da festa, ainda há  tempo. Basta receber  Jesus como seu Senhor e Salvador, assim você terá seu nome escrito no livro da Vida  e  receberá  a  marca da promessa,  o selo do Espirito Santo, impresso em todos aqueles que são transformados em novas criaturas graças a Deus.
Para maiores informações,  leia a Bíblia nos seguintes textos,  Mateus 24 e 26, 1 Coríntios 15, 1 Tessalonicenses  4, 2 Coríntios 1 e 5, Efésios 1 e aproveite esta oportunidade  de ter acesso ao Maior Evento de Todos os Tempos.
Pr. Almy Alves Junior


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.