8 de abr. de 2013

Escrito por um amigo - Missões


                                       TODOS  NÓS SOMOS MISSIONÁRIOS

                 Missionário é aquele que tem uma missão, logo todo o cristão que ama missões é missionário, ou seja, um missionário é aquele que em quaisquer circunstâncias faz missões. Missionário não é só quem estuda em um seminário e vai para outro país evangelizar, mas todo aquele que contribui e investe, ou evangeliza em quaisquer circunstâncias, ou seja, na faculdade, no trabalho, no seu bairro, em sua rua, em sua cidade ou em qualquer lugar porque tem o testemunho para dar e evangelizar os perdidos.


                Todos nós somos missionários porque se apenas orarmos por almas para cristo estamos contribuindo para missões. Bem aventurado aquele que ama missões porque de alguma forma ele vai contribuir para ganhar almas sejam quais forem as circunstâncias em que viva.

                 Aquele que ama missões vai trabalhar e estudar, ou mesmo em sua casa nos afazeres domésticos faz tudo em gratidão e sabendo que parte do seu tempo e trabalho ou estudo está sendo para missões, por meio de contribuições,  oração e incentivo.            


                 Se colocarmos esta  visão em cada Igreja que nós podemos contribuir através do nosso testemunho de cristãos para ganharmos almas para Cristo e que qualquer pessoa pode fazer missões estaremos levando o ide de Cristo em nós.

                  Contribuir com ofertas de amor e orar   pelos missionários que deus capacite-os e supra todas as suas necessidades, estando incluído  nessa tarefa, e que eu seja um cooperador em todas as situações para fazer missões e amá-las de todo o meu coração, alma e entendimento.

                 Seja também um missionário ore, contribua, evangelize e Deus te recompensará .

                                        Sidcley Moretson Arruda de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.