4 de mar. de 2013

3º Happy Day, atingimos nossa meta graças a Deus


No último sábado, 02 de março de 2013, nós da Igreja Kerigma em Garanhuns tivemos o privilégio de realizar o 3º Happy Day. Graças a Deus houve uma mobilização e participação de vários irmãos, liderados pelos jovens Amanda Oliveira e Paulo Mateus, os quais coordenaram todas as atividades de maneira exemplar. Como resultado,  tivemos mais de 90 jovens participando, onde o tema “Liberdade” foi abordado e todos puderam perceber que ser livre não é estar isento de responsabilidade, mas saber construí-la.
Pela manhã pude pregar sobre “Liberdade e Libertinagem” e a noite o jovem Diego trouxe uma mensagem clara sobre a liberdade que encontramos em Jesus Cristo. Os reflexos começaram a surgir na própria noite do sábado quando as fotos foram postadas no Face da Igreja e vários jovens puderam testemunhar de como foi bom estar na presença de Deus.
Ontem a noite (domingo) o culto na Igreja foi suave, agradável e  livre, podíamos perceber a presença de Deus e a satisfação das pessoas por estarem servindo ao Senhor. Em maio/2013,  teremos o Happy Day Teen,  quando estaremos juntos abençoando a vida muitos pré-adolescentes. Desde já convoco você a estar orando por este momento e se possível participando conosco. Domingo (10 de maio) começa a EBT 2013.1 (Escola Bíblica e de Talentos), onde esperamos evangelizar e treinar crianças e pré-adolescentes para o serviço na casa de Deus, tudo isto com a participação dos jovens e adultos da Igreja trabalhando na infraestrutura, sendo liderados pela pastora Rosa e pela Obreira Patrícia. Deus é bom e servi-lo é realmente um privilégio e não uma obrigação.



No próximo sábado (09 de março) teremos o reencontro do Happy Day, mesmo que você não tenha participado desta, ou das outras edições, venha estar conosco, para juntos vivermos felizes na presença de Deus.
 Como pastores da Igreja, Eu (Almy) e Rosa ficamos gratos a Deus pelas oportunidades que Ele tem nos proporcionado de cooperarmos com Sua obra neta geração. Parabéns Igreja Kerigma em Garanhuns.
Visite os endereços eletrônicos da Igreja (blogs e Face) e fique por dentro do que Deus está fazendo.
Ps.: O estudo sobre Liberdade e Libertinagem será postado em breve.
Pr. Almy Alves Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.